segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Polar-004

Será que algum alguém lerá isso, publicará, ou seja, achará que vale a pena outros lerem? Será que vão ao menos dizer que fiz? Será que alguém lerá isso e dirá "Então tá explicado!"? Explicado o suícidio. Ou a homossexualidade. Não sou homossexual. Posso estar desiludido com as mulheres, mas os homens são terríveis também. Até mais. Ou não. Posso no máximo ser assexuado, como parece ser o amigo Morrissey. Além de tudo, perdi uma amizade que poderia ser a melhor. Mas isso também devia ser falso. Como tudo relacionado. Até me" "amor" deve ser falso. Ou devia. Nunca vou saber. FLORES DE PLÁSTICO NÃO MORREM. O mais importante é que eu saí tão morto quanto antes. Com mais conhecimento, viverei menos mal. Aprendi na prática tudo que ouvi na teoria. "Fui sincero muito cedo", "Love hurts", "I'm a creep, I'm a weirdo". Enfim... "I'm unloveable". Podem haver milhões de pessoas escrevendo em seus caderninhos. Milhões como eu. Mas não encontro nenhum. Ninguém sabe que escrevo. E também não sei de algum conhecido que escreva. "A morte não causa mais espanto, o sol não causa mais espanto". Acho que vou escrever mais um conto.