terça-feira, 20 de janeiro de 2004

Polar-095

Vou tentar escrever
De novo
O que foi apagado

Gostaria de agradecer a todos os comentários. Inclusive o dos excelentíssimos senhores Roger e Johnny (tenho que dizer que houve sarcasmo nessa frase?). Sim, eu sei que vocês não têm acesso à internet, mas podem comentar aqui de casa! Vocês sabem né, minha casa é a casa de vocês. Literalmente.

Explicarei o RAJ, para quem lê e acha que entende, para quem lê e sabe que não entende, e para quem não lê.

Eu penso que tenho múltiplas personalidade (Se você imaginou que eu sou louco, acertou. E sou gay também.). Chamo isso de RAJ. Porque?
Porque eu quero.
Mas o que significa?
As personalidades são três no total (Contando comigo)

1ª - Roger
É o insano, louco e sentimental. Exagerado. Tudo que ele ouve, é verdade, mesmo que seja piada. E tudo que você não fala, ele deduz. E sempre deduz as piores coisas. Ou as mais tristes. Inventa coisas. Realmente é um sujeito impulsivo, que tenta, sempre que possível, acabar com a própria vida. Música que mais gosta? Minute Of Decay, do Marilyn Manson, pois é uma música pesada e deprimente. "I'm on my way down now, and I like to take you with me"

2ª - Johnny
É o racional. Não faz nada que cause mal a si. Preventivo ao extremo, não sai de casa, pois na rua há sentimentos perigosos, como o amor. Evita conflitos e concorda com tudo. Mantêm os sentimentos escondidos (reprimidos, eu diria), inclusive as depressões. Tenta ser normal e bem humorado, e até engana bem. Talvez seja mais perigoso que Roger, pois guarda muitas mágoas. Música que mais gosta? Suedehead, do Morrissey. Ele também se desculpa por coisas que não tem culpa. "Why do you come here, when you know you make things hard to me?"

3ª (Último e menos importante) - EDITADO
Eu na essência. Estou no meio dos dois e não tenho nada próprio. Cada dia sou um, ou cada momento. Dizem que tenho humor instável por ser Geminiano, mas é bem mais diferente culpar o RAJ. Tento controlar os dois, mas eles só aparecem em horas erradas. Quando preciso ser racional, aparece o Roger. Quando preciso demonstrar o que realmente sinto, aparece Johnny.

Tudo isso veio de uma interpretação (errada) da música Johnny, do System Of A Down. E o símbolo? Rabisquei ele.

Post Scriptum... O original estava muito melhor. Droga.
Ao som de Interlude - Morrissey & Siouxsie