segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Polar-112

"Será que ela está sonhando"
Eu ficava pensando
Voando alto... perto da lua
Tão perto... Tão perto... da rua

Tão escura era a noite
Não me açoite
Ouvia uma canção
Que me elevava o coração
Voando alto... perto da lua
Tão perto... Tão perto... da rua

Eu fui passando por entre todos
Todos os poucos ignorados
Se você passasse, eu nem perceberia
De tanto que voava em suas manias
Voando alto... perto da lua
Tão perto... Tão perto... da rua

Estava quase em casa
E sonhando, sempre noturno
Já passava a Nasa
Já estava em Saturno
Voando alto... perto da lua
Tão perto... Tão perto... da rua

E quando passava pelos anéis
Num bueiro aberto, caí
Só pude ver meus pés
E quado dei por mim, morri
Voando alto... perto da lua
Tão perto... Tão perto... da rua

Tão longe agora,
Ainda me lembro
Do por que te amara:
Pensava com o membro.
Voando baixo... perto de você
Se você não fosse tão baixa...