quarta-feira, 29 de janeiro de 2003

Mensagem Para Alguém

Mensagem para alguém...

Procuro alguém a quem amar, quero saber se você está disposta a manter um relacionamento sério com alguém. Não quero que diga que vai namorar comigo sem me conheer direito, quero apenas saber se há possibilidades, por mais remotas que sejam. Não vou ser hipócrita, procuro um amor, não uma amizade. No meu atual estado, não preciso de amizades. Vou dizer meus defeitos: Tímido, Egoísta (exceto com minha mãe), Cabelo Ruim, faço piadas em horas erradas, Sou Feio (pelo menos, eu acho), sou diferente, não sou burro (isso é um defeito, pois se fosse burro, não me importaria com a situação mundial, não ficaria quebrando a cabeça). Não sei o que quero da vida. Minhas qualidades: prefiro que os outros digam. Odeio pagode, samba e cia., cigarro, alcóol, e coisas que podem te matar sem que você saiba. Mais uns defeitos: sou radical em relação à estilo musical, sou meio anti-social.