quarta-feira, 25 de junho de 2003

New Season

Atenção: Aqui começa uma nova temporada de loucuras! Divirtam-se! Riam da minha desgraça... eu riria.

Puta...
Vamos começar tudo de novo... hoje, 24/06/2003, começa mais um período de férias... não sei se devo ficar feliz. Fico tão deprimido nas férias. Escrevendo um monte de besteiras... inclusive estas... talvez alguém leia com meu consetimento, mas, saiba que você só lerá esse caderno completo se ler sem permissão ou se realmente merecer. Mas não se engane! Veja os números. Se estiver faltando algum, é porque você não merece ou porque eu vi a enorme besteira que escrevi e nem eu aguentei... HAHAHA! Para quem estou escrevendo???
Eu sou louco mesmo...
Você aí, lendo, imagine eu só de cuecas, na cama, ouvindo "Alagados" dos Paralamas, assistindo jornal da globo, 12:05... escrevendo. Imagine a tinta saindo da minha caneta da CAMPICOM, as idéias fluindo exatamente no momento que eu escrevo... Eu e minhas inconformidades.
Que falta do que fazer.
Fico escrevendo
pra "ninguém" ler...
Apenas um conselho que você deve seguir: Não seja como eu.
Estou sentindo tristeza.
Meus olhos estão cheios de lágrimas...
Minha vida sempre é uma bosta. Quando estou em aula, não percebo, pois nem tenho tempo de pensar nisso...

As pessoas a minha volta dizem quem estão felizes do jeito que eu sou... Mas EU não estou...
Quero me matar, mas não quero deixar ninguem triste. As pessoas estão felizes por mim. Mas ninguém quer saber como me sinto. Eu preciso de ajuda... Socorro...