terça-feira, 24 de junho de 2003

O Dia Em Que Conheci O Amor

Como é bom conversar com alguém inteligente. Achei alguém louco que nem eu... Acho que até mais louca...
Se eu pudesse conversar com alguém assim todo dia, minha vida seria melhor... eu acho...
E ainda me perguntou a diferença entre homens e mulheres. Se ela me ligasse todo dia, eu ficaria feliz todo dia, se eu ligasse todo dia, eu seria um chato... eu acho...
O meu problema é que "eu acho" muito e tenho certeza de pouco.
Mais uma bosta de dia passou, mas foi salvo por uma pessoa.

Acho que a palavra chave da minha vida é SOCORRO.

Não sei o que não sei
Só sei que não sei
Alguem me fazer saber
O que não sei
Alguém sabe o que não sei
Alguém não sabe o que nã sei
E quer saber como saber
Me ajude e eu ajudarei
A saber o que não sei