sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Crueldade Das Possibilidades

Você não pode ter sido tão cruel. Não pode. Custava só ter me mantido longe? Aí minha culpa seria apenas de não ter feito nada, não de ter agido diretamente. Não de ter ouvido suas últimas palavras. Não de ter lido você dizendo que se não chegasse é por que tava morta. Ninguém é tão cruel assim. Suicídio é egoísmo, já é cruel por si só, mas combinar compromissos só para se matar, isso eu duvido. Prefiro viver de ilusão. Prefiro acreditar que essa notícia foi só uma fofoca bairrista de uma manicure que não te conhecia nem metade do pouco que EU conheço. Eu sempre vou te amar, cruel ou não, vou entender o seu suicídio. Mas não precisava. Quando for se matar, não avise ninguém, nem marque compromissos. Deixava pra se matar na volta. Tinham tantas possibilidades aqui te esperando... Não acredito, mas me incomoda.