sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vivendo Após A Morte

Now I'm just wondering...
Should have bought a lineless notebook.
Anyway.
Se eu morrer e ter acesso às pessoas sofrendo por mim, ficaria agoniado por voltar. Claro que eu não poderia voltar, mas iria querer. Mas tavez, após morrer, atinjamos um nível de consciência que não nos traga agonia. Talvez tenhamos toda uma nova gama de sentimentos dos quais nem fazemos idéia.
Espero que esteja em paz. No vazio, ou onde for, esteja em paz. Se, como espírito, ela tem acesso irrestrito a tudo, será que algum dia ela vai me encontrar? Por que ela não sabe onde moro. Não conhece onde estudo. O espírito dela jamais vai me encontrar. A não ser que eu fique perto daqueles a quem ela conhecia. E eu já estive lá. Será que ela me seguiu? Para ver onde moro? Será que ela lê? Ou ela não precisa, pois ouve meus pensamentos?