quarta-feira, 6 de abril de 2011

Her View (Maybe)

Estava indo visitar meu amigo na cidade dele, quando senti um desequilíbrio e uma paz. Paz que eu nunca tinha sentido Me deixei levar por essa paz e quando recobrei os pensamentos daquela paz anestesiante, notei que todos a quem já amei estavam tristes. Não sei como, senti os pensamentos de todos e sabia de quem era cada um deles. Todos tristes, agoniados e culpados.
Pessoas pedindo-me desculpas, outras não, mas arrependidos. Toda briga que eu jamais tive estava acabada, em certos ou errados.
Senti vontade de abraçar a todos, mas não encontrei ninguém. Os vivos não vêem os mortos, o contrário é verdade também. Conforme alguns sentimentos de culpa foram se tornando saudade, aquela paz foi voltando à mim, até que, agora, não me lembro de pra quem era esse texto. Silêncio. Paz. Fim.