sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Lógica Do Suicídio

Nem todo mundo age com lógica. Ontem mesmo tive o exemplo daquele babaquinha que matou 11 na ex-escola dele. Mesmo ele agiu pela lógica distorcida dele. Mas a lógica do ultra-realismo, aquela que eu tenho e você tinha (falo com você do passado, mas você é passado), nem todo mundo age com ela. Eu sim. Você sim. E você não ia se matar numa estrada. Você não ia fazer quem quer que seja que te atropelou se sentir um assassino. Você não ia fazer eu ficar te esperando, especialmente quando prometi que não ia mais fugir. Você não sabia que eu tinha terminado com a minha namorada. Ia ser surpresa. Ia ser "Terminei com ela pra ficar com você. Tô assumindo meu amor." Foi doloroso assumí-lo para mim mesmo, mas mais ainda foi vê-lo se ir, acidente ou não.