quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

Polar-160

Where's everybody?
Where's anyone?

Eu não amo ela do jeito que ela é
Eu amo ela do jeito que ela for.

De tanto querer concordar
concordei com uma mentira
De tanto querer passar de bom
passei de idiota
Eu li sua poesia, e sinceramente achei diferente. Assim como você inteira estava. Daí você me diz que a poesia não mudou. Eu penos "devo ter lido errado" e digo "é". Então me diz que eu nem prestava atenção, que ela tava diferente sim. Merda. Me fudi. Legal. Nunca mais concordo com o que discordo. Ainda mais com você. Pode ser mentira esse texto, claro, mas mesmo que seja, agora direi sempre. Se não entendi ou se entendi algo "anormal" ou diferente. Não acredito que eu me corrigi no que estava certo. Isso que dá eu querer concordar com o que não tenho certeza...