domingo, 22 de fevereiro de 2004

Polar-157

Eu não achei que a distância era tanta
Desculpe se agi impulsivamente
Nós ainda nem nos vimos!
Ou melhor, você ainda nem me viu!
Pois é, a vida só apronta comigo
e, quem sabe, com você também.
Vou tentar unir o útil ao agradável.
Sempre quis morar em São Paulo.
se eu for mudar de cidade, qual o problema
se for pra sua?
Eu quero saber se tem na mente
o que tenho na minha.
Espero que não, pois não me sinto bem.
Há um enorme vazio, não canso de dizer
Como pode numa cidade como a minha
tudo parecer tão vazio?
And I'd like to thank you.
you saved my carnival
you saved my life
Você tirou a tristeza da minha
que tal encher a lacuna com felicidade?
Maybe this is just words of a guy with insomnia.
Maybe I am frank, or maybe I am false
Or maybe both. Or anyone.

Minha vida é o que os Cristãos chama de Apocalipse.