terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Polar-159

"Mas se você não se ama, como quer que te amem?"
Simples. Eu só posso amar UMA pessoa.
E não escolho quem é essa pessoa.
Eu não me amo, pois o amor que tenho
Vai pra ela.
Mas por que todos agem como se se importassem?
Nem eu mesmo me importo mais!
Eu não aprendi a amar
Por isso gosto de amores impossíveis,
eles nunca acontecem
e nunca aparece minha ignorância no amor.

Vejo todos a minha volta, formando casais
E, nossa, contando daqui, há um número ímpar!
Vai sobra alguém... será que sou eu???

Às vezes o que disse é verdade
de confundir amigas com amores
Às vezes parece que não.
É que meu conceito de amizade é esse. Possíveis amores.
Não tenho amigos, tenho possíveis amores
ou companheiros de zueira.
E você...
é um "possível amor" e uma companheira de zueira.
Dois em um!