quarta-feira, 2 de julho de 2003

Amigos E Amores

Um dos dois não liga para o que eu sinto...
Ele pode achar que você não me merece.
Eu que não te mereço...
Você, pode estar querendo fazer ciúmes nele.
Sinceramente, estou mais achando que o problema é ele.
Eu sei que ele não é digno da minha confiança.
Você, eu ainda não conheço o suficiente pra saber se posso confiar.
Nunca confiei em ninguém.
Meus segredos foram sempre apenas meus.
Um dos dois quer se vingar do outro usando eu.
Estou no meio da guerra, sendo usado de espião.
Fui tão bem "treinado" que nem eu sei minha verdadeira identidade e missão.
Alguém mente nessa história.
Estou confuso. Estou muito confuso.
Realmente não conto mais com ninguém pra me ajudar agora.
Tenho que me recolher e pensar, pensar, pensar...
Sempre tem alguém querendo se aproveitar das minhas fraquezas.
Perdoe-me se eu estiver errado.
Estou com medo de perder os dois.
Se eu perder você ficarei pior do que se eu perder ele.
Ele não sabe o que sinto realmente.
Você sabe até demais.
Eu não sei o que você sente.
Eu não sei o que ele sente.
Eu não sei de nada.
Já chorei.
Já esmurrei.
Já berrei.
Já dormi.
Já pensei.
Mas ainda não decidi
Em quem confiar?

Post Scriptum:
Não confie em ninguém. Nem eu sou digno de confiança, mas esse escrito é verdade.
Não direi que ainda não menti pra você. Mas nada que escrevo é mentira.
Seja no ICQ, seja em meus textos, seja aqui, agora. Seja onde for, minha sinceridade está onde escrevo.
Não se preocupe em não me magoar.
Já estou magoado.
Apenas me perdoe por tudo.
Obrigado pelo tempo perdido,

Post Scriptum 2:
Não posso esquecer da frase!
"O mundo que eu vi em minha frente está indo embora"
                                                                  System Of A Down