quinta-feira, 17 de julho de 2003

Pare!

Pare C.!
Não direi isso para ficar com você, mas sim pra que você não sofra como eu. Você pode nunca mais falar comigo se eu estiver errado.

Vocês estão jogando, um com o outro...
E os dois estão caindo no jogo do outro.
Ele me disse ontem que queria a "doce vingança". Eu falei pra ele parar antes de irmos ao shopping aquele dia, mas ele falou "tenho que cumprir minha palavra". Ele quer se vingar do que você fez a mim. Por isso que fico assim. Ele se aproveita do teu amor pra depois te deixar mal... ilusões... cuidado! Não quero que você sofra como eu. Não quero que se mate... por favor... pense nas pessoas a quem você fará falta... eu acho que tenho mais motivos pra me matar por exemplo:
A pessoa que você ama, não te ama
Mas tem uma pessoa que te ama...
Eu não tenho quem me ame.
Não desejo o que estou sentindo pra ninguém, principalmente pra você.