sábado, 5 de julho de 2003

Pra Onde #001

Quando decidi fazer um blog, me deparei com diversos obstáculos.....
não.... tudo estava na minha mão, era só fazer...
Quando comecei a fazer este blog, não sabia o que ia fazer, então fui escrevendo.....
acho que sim...... é isso..... eu acho.....
Vamos tentar assim:
Não sei o que estou fazendo, só sei que estou fazendo

Não me perguntem por que fiz este blog. Não me digam que é uma bosta. Não me digam pra
não entupir a Internet com lixo virtual.
Eu quero fazer e é só. Minha vontade será cumprida por mim mesmo e mais ninguém.

Se você quiser dar risada das desgraças alheias, quiser ajudar a me livrar dessas desgraças ou
digitou alguma coisa no Cadê e apareceu isso aqui, você é bem-vindo.
Se alguém te indicou este blog "por ter achado muito bom", sinto muito, mas acho que alguém tá
zuando com você. A não ser que seja amigo de depressivos (se não for, pode começar agora),
ou seja alguém com experiências pra compartilhar, acho que não vai gostar deste blog.

"Não sei onde tô indo, só sei que tô no meu caminho"
Raul Seixas

Escreverei aqui apenas quando estiver com vontade, portanto não peçam para atualizar....
Apesar de eu achar que ninguém vai ler isso, vamos tentar....
Veja só... Olhe para o contador de acessos e você verá: Se não fosse você, eu estaria escrevendo
pra ninguém, ou quase ninguém. Mas garanto que é menos de 10!

"Não creio em nada,
não porque não quero,
mas porque não creio.
Para crer, deveria crer que creio,
não apenas querer crer.
Eu quero crer,
mas meu bom-senso não me permite.
Não consigo crer em algo tão humano."
EDITADO

Me sentiria melhor com alguém "igual" a mim....
Pra conversar.....só.....
Cansei de procurar

"Miséria é miséria em qualquer canto, riquezas são diferentes"
Titãs

Se vocês não entenderam o porque dessa frase aqui, eu explico...
Eu acho que sou uma pessoa diferente, muito diferente das outras.
Se juntarem 100 pessoas e fizerem uma pergunta sobre personalidade, saem 60 com respostas iguais.
Os outros 40 saem todos diferentes entre si.
Acho que esse não foi um bom exemplo, mas acho que pegaram a idéia:
Pessoas "diferentes" são diferentes.
Pessoas "iguas" sentem o mesmo por tudo.
MAS ESPERE AI!!! Eu estou generalizando e aumentando, não é exatamente assim, eu sei, mas agora você
pegou a idéia exatamente do jeito que eu penso, a não ser que vocês sejam muito burros(as) ou eu seja muito
complicado, ou os dois.

"Prefiria ser burro, não sofreria tanto"
Raul Seixas

"Deus abençoe a ignorância!"
Cypher (Matrix)
Um monte de gente fala "Seja você mesmo!", mas tá difícil....
Como eu queria ser mais um boyzinho normal,
feliz com sua ignorância...
Queria apenas acreditar em Deus, pedir a "Ele" quando preciso de algo,
pedir mais quando não consigo e agradecer quando consigo.
Mas como não acredito, quando não consigo algo, fico chateado, e acabo
desistindo.

Outro dia fiz um negócio que quase ninguém conhece, chama-se Geomancia.
Deu lá, em uma casa que se chama "Testemunha do Futuro":
"O consulente alcançará o sucesso se houver maior persistência e confiança"
Como já disse, não adianta querer ser, você tem que ser.... e eu não sou.....
Preciso de alguém que tenha confiança, pra me "dar" um pouco.

Por enquanto é isso....obrigado por seu tempo perdido....
Tenho um outro site, mas nem vou dar, ele é pior que esse.