quinta-feira, 17 de julho de 2003

O Dia Da Tentativa

Ela é muito boa pra ser verdade.
Mas a parte boa dela está virada para outro.
Quem me dera ter uma loucura daquela pra cuidar.
Parece que ela sabe o que está acontecendo.
Parece que ela vê isso como eu vejo
"Se ele(a) quer me usar, vou aproveitar"
Não devia ter pensado assim...
Não que eu me arrependa do que fiz,
Mas acho que evitaria tanta tristeza.
A pergunta principal é "Vale a pena?"
Vale a pena?
Pagar o prazer de agora com o sofrimento de amanhã?
Ainda se primeiro sofrêssemos... Mas aí seria -> Sofrimento>Prazer>Sofrimento...
Acho que foi bom do jeito que foi... poderia ter sido muito pior, mas foi bom.
Prazer+Alegria>Sofrimento+Sofrimento
O problema é:
Ela é como eu ou finge ser?
Parece-me que gosta de mim, mas ainda gosta mais dele... que mera... ele sendo tão falso... Isso atrai os outros? A quem meu tipo atrai? Quem se atrai por loucos? Loucos.. como eu...
Mas então por que não dá certo? Porque ela finge ser louca?
Preciso dar isso aqui pra ela ler...
Mas tenho que pensar muito... muito...

O dia em que ela "tentou" se matar.
Se ele não ferrasse com a minha vida...
Todo mundo sempre se interessa no normal... estranho...