quarta-feira, 2 de julho de 2003

Sonho De Ilusões

O sonho que me fugiu, retornou
Descobri que ele havia saído
Numa viagem de conhecimento

Hoje ele voltou e me deu
Conhecimento para que eu
O liberte de minha mente

Eu tinha um sonho fugido
Agora tenho um sonho realizável

Decepções e tristezas, fugiram, com medo
Da luz que meu sonho trouxe
Minha face ainda guarda as marcas
Mas meu sonho me livrará delas

E, depois, será realizado
o meu sonho:
Amar

Não sei se o que sinto é amor
Mas o amor não se define
Então se consigo definir o que sinto
Deve ser amor

Na primeira vez que pensei estar amando
Não era de verdade
Daquela vez só rolou por causa da pressão

"Amigos" diziam que éramos um casal perfeito
"Amigos" diziam que éramos "tão bonitinhos"
Nos conhecemos por pressão
Não somos amigos por pressão

Mas eu via os defeitos dela, e não os tolerava
Amor é você ver os defeitos de uma pessoa
E nem ligar
Acho que isso é amor

Conseguir manter uma conversa
Pensar igual
Agir igual
Sendo diferente

"Tudo neste texto pode estar errado"
            Richard Bach
                Autor de Ilusões